Daniel, Meu Irmão
Johnny entra em pânico quando vai pela primeira vez a uma boate. Jeremiah e Carmela ajudam Sabrina. Daniel marca um encontro com uma garota inglesa. Kenneth chega à Flórida para realizar o sonho de jogar basquete.