Por Favor, Maureen
O irmão de Rosanna acusa Ada de desrespeitar os valores Amish na casa. Jeremiah decide pedir desculpas a Dennis. Fannie tem uma experiência traumática na praia. Johnny se irrita quando Rosanna usa um biquíni em público.