O Bebê de Sabrina
Jeremias homenageia seu pai. O irmão de Rosanna, Ray, é preso, e ela e Johnny enfrentam um futuro incerto. Fannie confessa o que sente a Daniel. Depois que Sabrina dá à luz, todos se encontram para conhecer o bebê.