Alto Risco
Kenneth, Daniel e Fannie revelam à família se vão se tornar ingleses ou permanecer Amish. Jeremiah conhece sua avó biológica. Johnny e Rosanna arriscam tudo para ajudar Fannie. Sabrina é levada às pressas para o hospital.