O Pedido
Daniel, Kenneth e Fannie se vestem com roupas inglesas. Jethro pede Sabrina em casamento. De volta ao lar, Rosanna e Johnny fazem uma descoberta surpreendente pedem a bênção de seu bispo para se casar.