Entre Dois Mundos
As garotas Amish têm uma aula de depilação brasileira. Sabrina e Jeremiah confrontam os novos Amish sobre decisões ruins. Johnny dá um ultimato a Rosanna: ela deve escolher entre ele e o mundo inglês.