Fannie, Você Está Bem?
Jethro volta para fazer as pazes com Sabrina. Kenneth testa seu talento no basquete. O irmão mais velho de Rosanna faz uma descoberta surpreendente. Com medo de ser rejeitada, Fannie viaja para a Flórida.