O Carma de Carmela
Enquanto Ada espera que Maureen a encontre na Flórida, Jeremiah e Carmela fogem do estresse de conceber filhos. Rosanna deve escolher entre o namorado Amish e a vida inglesa. Jethro descobre que Sabrina está grávida.