O que é Bom para o Ganso
Uma recém-formada aceita o emprego dos sonhos em Laurel e está pronta para comprar uma casa. Ela é conhecida por dar grandes festas, mas tem uma surpresa para Ben e Erin que será um fator importante na escolha da casa.