Madeira, Tijolo e Argila
Uma designer gráfica apaixonada por design da metade do século quer comprar sua primeira casa. Ben e Erin apresentam duas opções com elementos naturais e Erin quer deixar cada centímetro da casa tão criativo quanto a dona.