A Casa Mullet
Um casal que noivou recentemente quer criar raízes em Laurel e tem a chance de comprar a casa da avó dela, mas o imóvel vem com uma lista de regras. Ben e Erin mostram a eles outra opção onde eles podem realmente criar.