Um Toque de Sol
Vindos da Califórnia, eles buscam uma vida simples em Laurel e esperam encontrar uma casa charmosa. Ben e Erin apresentam a eles duas opções, e a que eles escolhem faz Erin ter algumas surpresas no processo.