Árvores e Gôndolas
Um casal californiano se apaixona pelo clima tranquilo de Mississippi e decide se mudar para Laurel. Ben e Erin mostram a eles uma casa vitoriana clássica, com um quintal diferenciado, e uma casa estilo Prairie.