Reforma Nova-Nostálgica
Três irmãos voltam a Laurel para encontrar uma casa grande o bastante para acomodar toda a família. Ben e Erin mostram a eles uma vitoriana histórica no centro da cidade e um chalé no campo com 2 hectares e meio e um lago.