Paraíso Azul
Um pai aposentado de seis filhos procura o lugar perfeito em Laurel, onde todos possam passar mais tempo juntos. Ele quer uma paleta de cores azul e branca, e a escolha entre duas casas pega Ben e Erin de surpresa.