A Árvore Genealógica
Após uma tragédia na família, um nativo de Laurel reavalia suas prioridades e se muda para ficar mais perto da família. Ben e Erin encontram uma casa que ele poderá reformar, mas problemas exigem que ele decida se irá salvar a casa ou demoli-la.