Olá e Adeus
Aniko, filha de Darcey, vai estudar em uma faculdade no Arizona. Uma decisão polêmica volta a assombrar Stacey. Darcey conhece um novo pretendente. Stacey é confrontada por fazer negócios sem consultar a irmã.