Discussões e Curtições
Darcey e Stacey continuam a rivalidade após a festa no iate, e Stacey perde a paciência com Florian. Além disso, as gêmeas têm a chance de fazer uma colab com a House of Eleven, e Darcey pede a ajuda de um casamenteiro.