Aceito e Não Aceito
As gêmeas viajam para cuidar do pai doente. Stacey e Florian tomam uma decisão difícil sobre o casamento. Darcey faz uma pergunta importante a Zach. Stacey dá um jeito de ela e Florian consultarem um terapeuta de casais.