Gin e Tóxico
Apesar da tensão, Darcey e Stacey se preparam para lançar uma linha de roupas. Darcey descobre algo chocante sobre o novo homem em sua vida. As gêmeas vão para Nova York para a despedida de solteira de Stacey.