Mentiras e Noivas Furiosas
O ensaio do jantar de Stacey acaba mal quando Georgi revela um segredo estarrecedor. Darcey toma uma decisão difícil que pode afetar seu relacionamento com Zach. A tensão entre Stacey e Florian ameaça estragar seu casamento.