Vida de Solteira e Briga de Irmãs
As gêmeas embarcam em uma nova aventura em Miami. Após o término com Georgi, Darcey volta a sair. Stacey entra em conflito com Florian, e a relação das gêmeas fica em risco quando Darcey sente que Stacey a está sabotando.