Deslizes Bêbados e Boca Grande
Darcey finalmente encontra seu par. Florian enfrenta a dura realidade do mundo da moda. A viagem de negócios das gêmeas para Los Angeles sofre uma reviravolta quando Florian solta uma bomba sobre o casamento.