Erros e Acertos
O primeiro encontro de Darcey fica estranho quando as emoções tomam conta. As gêmeas gravam uma nova música para a festa de lançamento. Além disso, o plano de Florian para Darcey e Georgi fazerem as pazes sai pela culatra.