Disputa em Kentucky
O evento continua em Kentucky e o MSO ainda está sofrendo para desbancar as feras contratadas por Quinn. Há muito em jogo: se Memphis não vencer o evento, perderá a aposta com Quinn e voltará para casa no prejuízo.