Todo Dia Eu Tô na Luta
A disputa contra os times que já venceram o MSO continua, só que desta vez Dynamite Dave aparece com um pessoal da pesada. Depois de perder na primeira noite, Memphis não pode se dar ao luxo de ficar para trás de novo.