Malandros de Outra Cidade
Está quase na hora de enfrentar Chicago e o MSO se vira para consertar a Heifer. JJ encontra um Malibu 1965 viável, mas parece loucura arriscar um carro desconhecido contra adversários tão rápidos e espertos.