Bar Texano
O MSO é desafiado por Ronnie Pace e seu time do Texas. Eles logo sentem a pressão psicológica e financeira de Ronnie, e a responsabilidade por recuperar a equipe acaba caindo nas mãos dos corredores mais inexperientes.