O Rei do Block
O MSO aceita o desafio do legendário Chris Block: trocar para pneus menores e competir na Carolina do Sul. Com pouco tempo para se preparar, Memphis precisa se adaptar rápido e não sucumbir aos jogos psicológicos de Block.