Problemas nas Pradarias
Bem quando o MSO pensava ter terminado sua corrida contra Illinois, Tim White desafia JJ para mais uma noite de disputas. Só que, desta vez, Tim tem uma surpresa: seu time vai rodar com pneus maiores.