Falastrão na Linha
O MSO se prepara para enfrentar corredores da cidade, liderados pelo falastrão Tony Yeager. A tensão é alta pelo histórico do embate, que inclui um caso mal resolvido entre Mustang Mike, Anthony Smith e dois dos locais.