A Vida É um Jogo
O MSO leva seus hot rods até Las Vegas para encontrar com King Donnie e um grupo da Costa Oeste. Molly e Chelsea assumem o desafio, mas as ruas estão escorregadias demais e vai ser difícil levar a grana para casa.