Cabeças Quentes e Hot Rods
Direto da grande vitória sobre NOLA, JJ O Chefe e o MSO encaram as pistas depois de serem desafiados por Quinn Shireman e seu time de Kentucky. A concorrência é forte e eles não podem vacilar.