Um Muro de Silêncio
Nas ruas Kalamazoo, Michigan, circulam boatos sobre o misterioso desaparecimento de William Gray, de 69 anos. A polícia tenta descobrir mais detalhes com a população local, mas ninguém se dispõe a falar sobre o caso.