Quem Atirou Em Buckii?
No meio da noite, Delvin "Buckii" Meadows é baleado e morto no quintal de seu vizinho. Quando testemunhas se apresentam com informações, os detetives percebem que elas podem ser vitais para encontrar o assassino de Delvin.