Um Fardo Pesado Demais
Jeffrey Franklin, um deficiente auditivo de 16 anos, é encontrado morto em um trailer incendiado. Câmeras corporais, gravações de áudio e dados de GPS ajudam os investigadores a descobrir uma verdade terrível.