Sem Olhar Para Trás
Karen Simek é uma funcionária talentosa, e sua família fica em choque quando seu corpo é encontrado com um ferimento a bala do lado de fora de seu local de trabalho. Uma investigação de um ano leva os detetives ao assassino.