A Verdade É Perigosa
Ty Underwood, uma mulher transgênero, é encontrada morta a tiros em seu carro. A suspeita é de que ela foi vítima de um crime de ódio. Detetives usam mensagens de texto e postagens nas redes sociais para chegar ao assassino.