Não Nos Deixe, Madison
Madison Wells, uma adolescente de 16 anos de Nova Jersey, é encontrada morta na cozinha de sua tia. Quando investiga um suspeito de 22 anos, a polícia descobre que a vítima mantinha um relacionamento abusivo.