Navio de Almas Perdidas
A equipe embarca no navio de guerra New Jersey para confrontar fantasmas de marinheiros que ainda ocupam seus postos. Dustin Pari e Kris Williams se unem ao time para ajudar a identificar a fonte da atividade.