Os Espectros de Sayre
A equipe e os convidados Samantha Hawes e Dustin Pari vão até uma mansão da Pensilvânia depois que funcionários percebem um aumento alarmante na atividade paranormal. A investigação revela um segredo por trás da trágica casa.