Marcada por Sangue
A equipe investiga os eventos paranormais apavorantes que assombram a biblioteca Osterhout, na Pensilvânia. Com a ajuda de Johnny Weir, o time vasculha a antiga igreja, localizada em uma terra marcada por violência.