O Fantasma do Farol
A equipe se une a Amy Bruni, Adam Berry e Kris Williams na Flórida, onde uma exposição provocou atividade paranormal no farol de Pensacola. Os funcionários querem garantir que os espíritos não perturbem os visitantes.