Coliseu Amaldiçoado
A equipe se prepara para uma tempestade de atividade paranormal no Mississippi Coast Coliseum. Com Steve Shippy, o time investiga a estrutura para ajudar a explicar os eventos assustadores que abalam os funcionários.