Leitão À Moda Antiga
Bobby Flay, Anne Burrell e Sunny Anderson desafiam os competidores a preparar um leitão assado de forma tradicional: cozido em fogo lento. Usando técnicas antigas de churrasco, cada equipe deve assar o porco com perfeição.