Bem-vindos à Califórnia!
Doze novos competidores estão prontos para mostrar seu talento para os capitães Bobby Flay, Anne Burrell e Sunny Anderson. Em uma homenagem à Califórnia, eles servem tacos e banquetes defumados para os jurados.