Delícias Picantes
Os competidores servem opções picantes de churrasco. Quando os capitães Bobby Flay, Anne Burrell e Sunny Anderson colocam pimentas potentes no centro das atenções, o desafio dos chefs é conquistar o paladar dos jurados.