Banquetes Impressionantes
Os finalistas se enfrentam na batalha pelo título de Mestre Churrasqueiro. Sob a orientação de Bobby Flay, Anne Burrell e Sunny Anderson, eles preparam banquetes em sua última tentativa de impressionar os jurados.