A Guerra em Fisherman's Wharf
É a vez dos capitães Bobby Flay, Anne Burrell e Sunny Anderson cozinharem, e eles preparam pratos bem conhecidos em São Francisco. Depois, os churrasqueiros preparam verdadeiros banquetes de frutos do mar.