2° Jogos de Churrasco
Os jogos de churrasco estão de volta. Neste ano, os capitães Bobby Flay, Anne Burrell e Sunny Anderson comandam suas equipes em um revezamento clássico e uma caça ao tesouro inspirada na Corrida do Ouro.